Operação da Polícia Civil prende 41 pessoas na PB, sendo 2 em Catolé do Rocha

Após cerca de 14 horas de trabalhos, a Polícia Civil da Paraíba concluiu a Operação PC 27.

Desde as primeiras horas da manhã, equipes estavam nas ruas para cumprir mandados de prisão contra acusados de praticar, entre outros crimes, homicídios, estupros, assaltos, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Ao todo foram presas 41 pessoas, sendo 39 adultos e dois adolescentes. Deste total, onze já eram condenados pela justiça e estavam com sentenças de prisão para serem cumpridas.

Outros sete ainda não tinham sido julgados, mas já eram procurados por ordens de prisões preventivas (decretadas antes da sentença condenatória).

Os policiais ainda deram cumprimentos a oito mandados de prisão temporária e prenderam em flagrante delito 13 pessoas.

Durante a operação , foram apreendidas onze armas de fogo ,. 30 pedras de crack, além de outra quantidade de maconha e cocaína.

Ao todo, foram mobilizados 120 policiais e 40 viaturas. Em algumas localidades, como Caaporã , a operação teve o apoio da Polícia Militar .

Segundo o delegado geral da Polícia Civil da Paraiba, Isaías Gualberto , a operação teve objetivo de retirar criminosos das ruas e gerar maior sensação de segurança entre a população.

Em Catolé do Rocha, no sertão paraibano, foram presas duas pessoas nos cumprimentos de mandados de prisão, sendo uma pelo crime de furto e a outra pelo crime de posse irregular de munição e apologia ao crime.

O Delegado Seccional Sylvio Rabelo agradece o empenho de todos os policiais civis envolvidos nessa operação, e informa o disque denúncia da Polícia Civil, 197, para quem quiser fazer denúncias de forma anônima, o sigilo é garantido!

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário